terça-feira, 20 de abril de 2010

É bom ser diferente!


Fazes tudo tão depressa

E tu fazes devagar

Sabes estalar os dedos

Tu sabes assobiar

Tu és loiro

E tu moreno

Tu és alto

E tu pequeno

Sou o mestre da consola

E eu sou o ás da bola

É tão bom ser diferente

No meio de tanta gente

Gostas de verde – alface

E tu gostas de laranja

Tu andas sempre de saia

E tu de calças de ganga

Já sabes jogar xadrez

E tu sabes patinar

Prefiro passear no campo

E eu prefiro o mar

É tão bom ser diferente

No meio de tanta gente


Instrumental
 


É por sermos diferentes

Que todos somos iguais

Com aquilo que tu és

Aprendo a ser muito mais

É por seres diferente

Que percebo o que é meu

E canto todo contente

Tu és tu e, eu sou eu

É tão bom ser diferente

No meio de tanta gente

Sem comentários:

Enviar um comentário